segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Professional Scrum Developer em BH

Treinamento oficial Professional Scrum Develepor em Belo Horizonte. Além de ensinar fundamentos do Scrum o treinamento ensina aos alunos como usar práticas de engenharia de software modernas para desenvolver um incremento de funcionalidade potencialmente entregável usando uma tecnologia específica. Os alunos aprenderão a fazê-lo dentro do framework Scrum, trabalhar como parte de um time auto organizável e multidisciplinar para fazer desenvolvimento iterativo e incremental. As aulas são práticas, com alunos trabalhando em times para desenvolver incrementos “prontos” dos itens de Backlog do produto. 

O programa Professional Scrum Developer (PSD) treina, avalia e certifica desenvolvedores trabalhando em uma plataforma tecnológica específica. O programa inclui um treinamento de 5 dias, uma avaliação online e uma certificação reconhecida mundialmente.  

O investimento gira em torno de R$2000,00.

O curso será ministrado em Dezembro.

Descrição do Curso


O programa Professional Scrum Developer (PSD) treina, avalia e certifica desenvolvedores trabalhando em uma plataforma tecnológica específica. O programa inclui um treinamento de 5 dias, uma avaliação online e uma certificação reconhecida mundialmente. Cada programa Professional Scrum Developer é direcionado a um conjunto específico de ferramentas. Até o momento, a Scrum.org oferece os programas para Microsoft .NET e para Java.



Os cursos


O curso Professional Scrum Developer ensina aos alunos como usar práticas de engenharia de software modernas para desenvolver um incremento de funcionalidade potencialmente entregável usando uma tecnologia específica. Os alunos aprenderão a fazê-lo dentro do framework Scrum, trabalhar como parte de um time auto organizável e multidisciplinar para fazer desenvolvimento iterativo e incremental. As aulas são práticas, com alunos trabalhando em times para desenvolver incrementos “prontos” dos itens de Backlog do produto.

Todos os cursos Professional Scrum Developer cobrem três tópicos principais:









4 comentários:

  1. Olá! Sou desenvolvedor de sistemas com base na utilização de PHP e MySQL. Gostaria de saber se existe e quais seriam caso verdadeiro, os pré-requisitos para participar deste curso?

    ResponderExcluir
  2. Olá Leo,

    Não existe um pré-requisito formal, entretanto é desejável algum conhecimento em desenvolvimento de software. Como você é desenvolvedor sabe as situações do dia-a-dia do desenvolvedor e as dificuldades enfrentadas.

    ResponderExcluir
  3. Poderia dar mais detalhes sobre o curso?
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Rômulo

    Estava previsto para dezembro. Vai acontecer mesmo o curso?

    ResponderExcluir